Publicado: 13/03/2015

SINCOTRASP marca presença em homenagem do TRT da 15ª Região

Nesta quinta-feira (12), ocorreu no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª região, em Campinas, a Abertura do Ano Judiciário do Trabalho. No evento, diversas personalidades foram homenageadas, recebendo a “Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho”.

O presidente do SINCOTRASP (Sindicato das Cooperativas de Trabalho do Estado de São Paulo), Daniel Wendell, marcou presença no evento e acompanhou todas as premiações.

Uma das pessoas que recompensada com tal honraria, foi o advogado trabalhista Carlos Zimmerman. A homenagem foi entregue pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o desembargador Lorival Ferreira dos Santos.
Zimmermann contribuiu do com Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo, quando foi Superintendente Regional. Seu envolvimento foi recompensado no evento desta quinta.

As entregas que honraram os envolvidos foram com o "Grande Colar" e a "Medalha Ouro" da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho. Além disso, receberam um diploma honrando seus feitos.

A noite contou, ainda com a presença da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dora Maria da Costa, e do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). A cerimônia reuniu desembargadores, magistrados, autoridades e convidados no Plenário da sede do TRT, que fica em Campinas. A escolha dos homenageados foi definida com base na análise de juízes e desembargadores da Justiça do Trabalho.

Fonte: Thomas Lagôa/Redação SINCOTRASP

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.